Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sobreviventes!

Sobrevivência...

Somos sobreviventes quando olhamos para uma situação que achamos não ter solução, não ter saída, que vivemos em constante luta e saímos dela: seja ileso, seja fraco, seja danificado, mas sobrevivemos! E quando o sobro de vida, incha nossos pulmões, nos recuperamos e nos tornamos mais fortes e corajosos. O que quero dizer é que sempre tem uma saída para fazer o impossível ser possível, e solucionar o que aparentemente não é solucionável. A saída? Deus! (Se Deus é por nós, quem será contra nós!- Romanos 8:31).

Não podemos nos deixar abater diante de provações, não podemos permitir que isso seja algo superior em nossas vidas e que dispersa da solução que está diante de nossos olhos, porque temos que ter a certeza de que Deus é por nós, independente de qualquer coisa ação negativa que você possa ter cometido ele não desistiu de você. Ele entregou o seu filho por você! As tribulações não podem ser motivos para entrarmos em desespero, para ficarmos caídos sem força. Nós Roqueiros Adoradores, devemos ser inspirados e nos fortalecermos diante do beco sem saída, então quando estivermos com medo da escuridão que nos espera nesse beco, simplesmente inspire-se no Pai. (Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança - Tiago 1:2-3).

As vezes temos que perde o que é bom, para expor o que não é estar! Pode parecer crueldade, mas a exposição do que não está bom, pode-se significar a cura, a solução de uma vida completamente feliz. Temos que ter sabedoria diante dessas situações. É preciso! Deus nos dá provações para que possamos aprender, aceitar, confiar e amadurecer.
Roqueiros, nem sempre vamos entender o agir e planos de Deus para nossas vidas. Em uma reflexão de Max Lucado, sobre a passagem Isaías 55:8-9, ele diz: "Deus está em um universo diferente do nosso. O que controla você, não controla Deus! O que preocupa você, não preocupa Deus! O que cansa você, não cansa Deus! Ele está nos céus e escolheu se inclinar para a Terra e ouvir nossas aflições. Embora não possamos ver seu propósito ou seu plano, o Senhor do céu está no seu trono e no firme controle do universo e de nossa vida. Assim, nos lhe confiamos o nosso futuro. Nós lhe confiamos a nossa vida!". 

"Os meus pensamentos não são os seus pensamentos, nem seus caminhos são meus caminhos... Assim como os céus são mais altos do que a Terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos" Isaías 55:8-9

Então vamos confiar que as aprovações vão vir, que o importante é sobreviver à elas. Tempestade que contém o sol brilhando, gera o arco-íris.

Boa noite, Roqueiros!