Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

Quem Somos

   Esta é a era das mídias sociais. Blogs, microblogs e sites de relacionamento estão revolucionando o modo de interação interpessoal e a forma de se obter informações. Sendo assim, nós, como usuários destas mídias, sabemos que poderosa ferramenta temos nas mãos. Como cristãos entendemos da nossa responsabilidade em propagar o evangelho de Cristo, em nossa casa, trabalho, escola, em nosso dia-a-dia. 
       O Rock é uma excelente ferramenta para levar a mensagem de Cristo a diante. Temos visto muitas bandas fazendo a diferença, isso nos motiva - saber que podemos encontrar verdadeiros adoradores, neste estilo musical. Nosso objetivo é alcançar essas vidas que, muitas vezes, são desprezadas, até pela classe cristã. A única bandeira que levantamos aqui é a de CRISTO e, de modo algum, queremos influenciar, confundir ou polemizar. Não somos teólogos, pastores, evangelistas, ...,  somos simples servos que buscam fazer a vontade de Deus.
           Propomos juntar essas duas ferramentas, que temos conhecimento, para desempenhar um pequeno serviço na obra de Deus. Aqui divulgamos algumas bandas, de pessoas comprometidas com o evangelho e postamos mensagens pautadas na palavra para meditação e fortalecimento desse povo.