Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Banda Clean





Banda de Pop/Rock com excelente som, pra quem gosta do gênero. A banda C.Le.A.N, com significado “Cristo Libertando as Nações", na verdade a banda se denomina um ministério de louvor, e tem se posicionado em prol de uma grande missão - levar a palavra de Deus à essa geração que perece. 

Confira a música "Vou Lutar" deles:
“Todo dia tenho que enfrentar milhares de inimigos, todo dia tenho que encarar situações que tentam me parar, me fazendo desanimar de continuar…VOU LUTAR, VOU VENCER, pois eu sei, És comigo.”

Vou Lutar retrata um pouco da luta que enfrentamos no nosso cotidiano, onde o medo, a dor, a culpa se levantam todos os dias para nos derrubar. Mas mesmo em meio a tudo isso encontramos motivos para sorrir, viver, vencer.(Salmos 91:07 )                        


Comentário retirado do site da banda .


Veja o site da banda, saiba mais em nossa página bandas.

0 comentários: