Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

terça-feira, 26 de maio de 2015

OficinaG3 - Histórias e Bicicletas



O que falar?! Particularmente é minha banda favorita e esse CD é simplesmente perfeito! Alguns oficináticos dizem que achou que ficou muito parado, sem aqueles arranjos igual a explosão de rock do DDG. Mas me sinto grata por eles compartilharem suas reflexões conosco e nos levar muito além de um rock roll, ser um canal de um encontro, um momento, um instante perto do nosso Deus poderoso.

Se pararmos para analisar todas as letras de cada música, vamos encontrar um momento de nossas vidas e uma resposta de Deus para nossas perguntas. Te desafio, a deitar e fechar os olhos, ouvir o CD completo com o coração aberto, acredito que você encontrará mais uma, para ser a trilha sonora de sua vida.

Gosto de todas as letras, mas separei essa em especial porque que sempre que eu escuto, meu coração palpita e minha respiração acelera. Pois falar de Confiança é algo delicado, principalmente para mim. 

Então lá vai...


Confiar

Sentado, calado. Fecho os olhos pra poder ver além do que eu posso entender...
Sei que a razão não responde aos meus anseios, o que eu posso esperar?
Enquanto caminhando aqui (não é o meu lugar). Do tempo que me resta, levo a fé no caminhar!
Vou confiar e me entregar!
Vou desfrutar, matar minha sede, desfazer o nó que me sufoca.
Sei o que esperar, um lugar onde o fruto não precisa esperar a próxima estação
Enquanto caminhando aqui (não é o meu lugar). Do tempo que me resta, levo a fé no caminhar!

Vou confiar e me entregar!
A cada dia basta o seu próprio mal, quero só descansar!

Se minha mente me atormenta com a dor, lembro das palavras que deixou.
O brilho da tua luz, sinto o teu calor. O teu conforto me alcançou.

Vou confiar...

2 comentários:

Cool post!I know some samples like in these tracks , i share with u - www.lucidsamples.com

Saya berpikir bahwa Illuminati tidak nyata, Tetapi hari ini dengan Tuan David saya sekarang percaya bahwa Illuminati itu nyata, ketika Anda menemukan orang yang salah Anda akan berpikir bahwa hidup itu tidak nyata tetapi ketika Anda bersama dengan yang asli, Anda akan mengalami kebaikan hidupmu, Untuk MR David telah membuatku menemukan tujuan hidupku. Selamat datang di persaudaraan besar Illuminati 666: WhatsApp Mr David + 234-7057052206 Rusia, dan setiap Negara lain tentang cara bergabung dengan persaudaraan Illuminati untuk menjadi kaya dan terkenal, Anda mungkin seorang politikus, pebisnis / wanita, artis musik, pelajar , pesepakbola atau pekerjaan apa pun yang Anda lakukan, Anda ingin kaya, berkuasa, dan terkenal dalam hidup. Illuminati dapat mengabulkan semua keinginan hati Anda bergabung dengan Illuminati untuk menjadi kaya dan terkenal dalam hidup, Illuminati akan membuat Anda mencapai impian Anda untuk menjadi kaya dan melindungi Anda sepanjang hidup Anda bergabung dengan kami hari ini dan menjadi kaya dan terkenal dalam hidup selamanya hubungi Dr David VIA WHATSAPP. +2347057052206 Email williamsilluminati230@gmail.com