Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

The Whosoevers





Galera, The Whosoevers, iniciado por: Sonny do POD, Brian Head Ex-Korn, Ries Ryan da C1rca, Ronnie Faisst e Lacey Mosley, com o intuito levar seus grandes testemunhos de vida à muitos que necessitam, desde 2009 eles tem feito um grande trabalho evangelistico no estilo deles.

,,

O homem foi criado à imagem de Deus para ter um relacionamento com ele. Como o pecado entrou no mundo o homem morreu espiritualmente, e foi separado de sua única razão de existência. Estamos todos a pé por esta vida tentando preencher o vazio em nossas vidas com coisas que achamos que trará satisfação, tais como drogas, álcool, sexo, dinheiro, fama, etc e ainda nos leva a um completo vazio de vida. Não é até que cheguemos à verdade que o buraco no nosso coração tem apenas um ajuste.
Jesus Cristo é a única forma que irá atender.

"Para que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?Ou que dará o homem em troca da sua alma?" Mateus 16:26

Retirado do Blog do "The Whosoevers"

Veja uma pequena apresentação do Trabalho deles neste vídeo:

Saiba mais no site oficial, AQUI.

2 comentários:

Observação ai em cima (Galera, The Whosoevers, formado por: Sonny do POD, Brian Head do Korn) Brian Head nao é do Korn é ex Korno ele saiu da banda pra seguir Jesus e nao permace na banda já tem outro na banda pois Head aceitou a Jesus eu espero que concertem esse erro ai em cima.

Exatamente Ex-Korn.. só havia colocado da forma que os Editores do Blog The Whosoevers puseram.. mas valeu pela correção.. Graça e Paz Rocker !