Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

sábado, 27 de setembro de 2014

Letras Adoradoras: Lex Skate Rock - Bola pra frente

Antes de falar sobre esta musica, queria agradecer aos que acompanham nossa página - que ficou por muito tempo desatualizada mas agora resurge aos poucos. É bom voltar a falar de música, de rock, de assuntos cotidianos e do mais importante. É bom falar da palavra de Deus.

Hoje trago uma música da banda Lex Skate Rock, uma banda que remete muito a banda secular "Charlie Brown Jr.", da qual não vou me ater muito a falar, focando mais à letra desta canção.



"Bola pra frente", um testemunho cantado de facil identificação à muitos. Todos que passamos por essa transformação (novo homem, nova criatura) devemos ter, como a canção traz, a biblia como manual. Devemos entender que não se trata apenas de um livro, mas sim ouvir a voz de Deus através dela.
Musica Bola pra frente - Lex Skate Rock (álbum: Se liga na Visao -2010). Ouça a musica meditando em toda a letra.


"É isso aí
Muito antes, minha alegria era só por uma noite
Meu coração não dava ouvidos à palavra que hoje ouve
Não tava nem aí, eu fazia o que fosse
Mas nem sempre se faz aquilo que se diz querer
Nem sempre se quer aquilo que tem que fazer
Sei que tudo me é lícito
Mas nem tudo convém
Não dou lugar à carne, faça isso você também
Pois eu tenho um manual e é ele que eu sigo
Nem mais nem menos, nele já tá tudo escrito
Porque eu dependo disso e sem isso eu não vivo
Palavra de Deus não é apenas só um livro
É simplesmente Deus querendo falar com você
Entregue sua vida, deixa Ele resolver
A Tua palavra me mudou
Aquele que eu era hoje já não sou
Tô diferente, mudou minha mente
Bola pra frente junto com Você
A Tua palavra me mudou
Aquele que eu era, hoje já não sou
Tô diferente, mudou minha mente
Bola pra frente junto com Você eu vou
Junto com Você eu vou
Antes, minha alegria era só por uma noite
Meu coração não dava ouvidos à palavra que hoje ouve
Não tava nem aí eu fazia o que fosse
Mas nem sempre se faz aquilo que se diz querer
Nem sempre se quer aquilo que tem que fazer
Sei que tudo me é lícito
Mas nem tudo convém
Não dou lugar à carne faça isso você também
Pois eu tenho um manual e é ele que eu sigo
Nem mais nem menos nele já tá tudo escrito
Porque eu dependo disso e sem isso eu não vivo
Palavra de Deus não é apenas só um livro
É simplesmente Deus querendo falar com você
Entregue sua vida, deixa ele resolver
A Tua palavra me mudou
Aquele que eu era, hoje já não sou
Tô diferente, mudou minha mente
Bola pra frente junto com Você
A Tua palavra me mudou
Aquele que eu era hoje já não sou
Tô diferente mudou minha mente
Bola pra frente junto com Você eu vou...
Junto com Você eu vou
(Junto com Você eu vou, Junto com Você eu vou)
Tua presença é o que eu mais quero
Ela é real, é onde eu mais quero estar
Amor assim nunca encontrei igual
Contigo eu vou a qualquer lugar
Por onde eu for eu quero estar com Você
Por onde eu for eu quero estar com Você
Por onde eu for eu quero estar com Você
Por onde eu for eu quero estar com Você
A Tua palavra me mudou
Aquele que eu era hoje já não sou
Tô diferente, mudou minha mente
Bola pra frente junto com Você eu vou
A Tua palavra me mudou
Aquele que eu era, hoje já não sou
Tô diferente, mudou minha mente
Bola pra frente junto com Você eu vou
Junto com Você eu vou
Até a eternidade não sei se você sabe
Ele vai tá com a gente (Ele vai tá com a gente)
Isso vai ser pra sempre"

0 comentários: