Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Seventh Day Slumber




Joseph Rojas, vocalista e líder da banda, e a mãe dele foram abandonados pelo pai quando ele tinha apenas 3 anos, mais tarde ele veio a entrar em depressão muito forte e se tornou um dependente do crack, cocaína (400 dólares por um dia de vício), e outras drogas.
Logo passou a vender drogas nas ruas dos EUA e a praticar outros crimes, passou por vários centros de reabilitação e hospitais, mas quando todos estes falharam ele desistiu de todos eles, então ele já planejava cometer suicídio com overdose de cocaína para parar seu coração, quando sua mãe o encontrou e paramédicos o salvaram.
Ele disse que as luzes da ambulância o fizeram ver a Deus, e isso o inspirou a mudar de vida. Aos poucos ele foi largando as drogas e parando de beber e com a ajuda da família, reabilitação e orações ele conseguiu. Feito isso ele decidiu voltar para a escola, onde ele descobriu sua paixão pela música e onde conheceu os outros integrantes da banda.
Ele diz que a razão pela qual ele quis se tornar compositor foi: "Eu queria fazer algo por Deus,depois de tudo o que ele fez por mim."
A Banda de Rock Cristão tá na Estrada desde 1996, levando a Palavra de DEUS.



Confira abaixo a música Surrender:

"Te dou meu coração, e tudo que há em mim. Entrego meu viver por amor a Ti, meu Rei! Meus sonhos rendo a Ti e meus direitos dou. O orgulho vou trocarpela vida do Senhor. E eu entrego tudo a ti, Tudo a ti E eu entrego tudo a ti, Tudo a ti Eu canto esta canção de entrega a Ti, Jesus, e o que o mundo dá eu deixo aos pés da cruz. Por conhecer a Ti, a Teu nome dar louvor, sentir Tua alegria, partilhando Tua dor."

0 comentários: