Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meus planos, meus sonhos e a vontade de Deus

  Boa tarde Roqueiros! Finalmente estou de férias e graças à Deus estou com tempo para postar. Então vamos ao que interessa.

  Pela manhã estava pensando sobre o que postar hoje, muitos assuntos vieram à mente e Deus me deu uma palavra, que se encontra em Provérbios 16:1-3.

"Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua. Todos os caminhos do homem lhe parecem puros, mas o Senhor avalia o espírito. Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos." 



  Amanhã é um dia muito especial pra mim, pois completo 23 anos de existência. Pensando nisso fiz uma análise geral da minha vida, em tudo que passei até aqui, nas pessoas que conheci, nas atitudes que tomei e as que deixei de tomar, nos sonhos que sonhei, nos planos que planejei e em tudo o que o Senhor tem me falado ao longo desses anos. Minha primeira atitude após analisar isso tudo foi agradecer à Deus pela graça de estar viva, pela misericórdia dEle por mim, pois sobrevivi depois de tantas batalhas e barreiras, e além de sobreviver, consegui viver

  Nós planejamos e sonhamos, mas é fato que nem tudo se torna realidade, ou não como queremos, mas por que? Como cristão temos pensar não somente no que queremos, no que é bom pra nós, mas no que o Senhor quer de nós e para nós. Lembro que há 8 anos, quando tinha 15 pra 16 anos me desviei dos caminhos de Deus após ter passado por algumas situações dolorosas, e ao me rebelar contra tudo e todos, busquei refujo no rock com suas roupas e maquiagens escuras, cordões, anéis e correntes pesadas, e claro, um som envolvente e provocador. Foram quase 2 anos assim, até que Deus me chamou de volta e me apresentou um evangelho diferente daquele que conhecia, um evangelho real e prático. Deus me chamou pra participar do Seu reino, não para assisti-lo, e me mostrou o que Ele havia planejado pra mim e o que queria fazer através de mim. Das milhares de coisas que imaginei, sonhei e planejei, posso contar nos dedos as que se tornaram reais, mas TUDO o que Deus planejou e o que disse que faria através de mim, a maioria se concretizou e o que ainda não se concretizou está por vir, é que ainda não estou pronta, mas sei que há muito mais do que isso, há muito mais de Deus pra mim e muito mais de mim pra Ele.

  E você? Esses planos/projetos/sonhos que você tem buscado alcançar, nasceram no seu ou no coração de Deus? O Deus tem dito à você? O que Ele tem te mostrado? Pense no seguinte: a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita, então não tenha medo de se lançar na causa do evangelho de Cristo, não tenha medo viver a vida que o Senhor tem pra você. Se joga nos braços do Pai! Ele nunca vai te magoar, enganar ou te pôr numa furada, Deus é perfeito e te ama muito, e por isso o melhor e mais alto lugar que você pode alcançar é o centro da vontade de Deus.

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)

Fiquem na paz de Cristo Roqueiros Adoradores!!!

0 comentários: