Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Banda GodCore


Ouvir um ótimo som e ser edificado. É exatamente o que acontecerá quando você ouvir essa banda. Esses Mineiros estão na estrada desde 2006, levando a palavra de Deus onde até onde som deles tem chegado. Definem seu perfil como SkateMusic e são claros em afirmar que o único objetivo da banda é propagar o evangelho a todos os estilos sem exclusão, daí o nome da banda: GodCore (que traduzido ao pé da letra significa "Estilo de Deus").

Confira a Música "Eu não Aceito", letra e vídeo:

Eu já não consigo mais acreditar
Quanta palhaçada vai no ar
Toda vez que eu ligo a tv
Tem alguém dizendo que vai ajudar você
Prometendo a felicidade com fórmulas malucas insanidade
"Vem aqui toma a rosa do amor seus problemas terminaram"
Ou então "vem pisar no sal grosso" "quem sabe um copo d'água"
Dizem que é a água do rio Jordão
Que sara até a alma
Quanta criatividade inventando o que Deus não falou
Cada dia sai uma coisa nova
Eu fico imaginando como está o meu Senhor
Se Jesus vivesse hoje,
Quantas mesas ele iria jogar pro alto
E Quantas
Eu não aceito
Ficar parado pra ver o que aconteceu
Eu não aceito
Ver alguém brincando com Deus
Eu não aceito
Ver minha fé ridicularizada pelos fariseus
Eu não aceito
Ai de quem brincar com Deus
É impressionante ver como é que é
Jesus está em baixo e a campanha está de pé
A religiosidade está matando a nossa fé
Diante disso eu não aceito brincar com o nome do cristão
O preço que pagou foi muito alto
Ele não morreu em vão
E apesar de tudo isso
Tanto sofrimento e muita dor
Muitos acusam meu Senhor de ser omisso quando pedem "Por favor"
Vamos encarar assim nem tudo é bom pra mim
Deus sabe o que é melhor
Afinal de contas somos servos e ele é o Senhor




Eles se definem ainda, em seu Release, como:
(( Power Trio )) Pois, na verdade, não somos nós quem fazemos o show, mas três pessoas inigualáveis, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, os autores e consumadores da nossa fé. (A Banda)




Veja mais em seu site, confira em nossa página de bandas.

1 comentários:

é isso ai temos que ter mais bandas assim, sem medo de falar!