Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O verdadeiro Evangelismo.


Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os
em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar
todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou
convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:19-20


"Como você tem evangelizado, feito discípulos ?", na verdade a pergunta ideal seria: "Você tem feito discípulos?". Hoje, temos vivido numa correira; é família, trabalho, faculdade, cursos. O mundo tem exigido muito de nós: não podemos parar, nunca tá bom, sempre tem uma atualização a ser feita, um curso novo a fazer; Para alcançar algo, temos que enfrentar essa correria.

Mas onde está Deus em nossas vidas com toda essa pressa? Lembramos d'Ele somente aos domingos, ou estamos sempre com Ele? Hoje em dia é fácil eu chegar em minha rede social e falar de Jesus, mas e minha casa? será que tenho falado de Jesus a eles: meus parentes, meus vizinhos, meus amigos de faculdade, amigos de trabalho.

É necessário sairmos da nossa área de conforto, existem muitas vidas perecendo neste mundo, vidas que carecem de Deus, mas não estão nas redes sociais, estão nas ruas, nos becos, nos hospitais. Será que Jesus nos dias de hoje teria a seguinte vida: ir para carpintaria, trabalhar, fazer seu cursinho de empreendimento no sebrae e depois direto para casa navegar na net, twittar um pouquinho de Deus e aos domingos, sim, lembrar da obra?

Voltemos à simplicidade, ao verdadeiro Evangelho; assistam o vídeo abaixo e reflitam:



1 comentários:

OMG grande liçao nesse pequeno video :)