Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Brian Head Welch lança novo single.









Brian lançou no dia 4 de outubro seu novo single, intitulado "Paralyzed". Ele comentou em seu site que tem enfrentado muitas lutas e que tem viajado bastante com sua banda, ele reconhece que tem desapontado um pouco seus fãs por não lançar um novo album a um bom tempo, mas já adianta que já esta gravando novas canções com Jasen Rauch - um dos maiores produtores e ex-guitarrista do RED.

Head disse, ainda, que está muito animado por voltar ao estúdio , e fazer músicas novas, adiantou também que seu novo EP será lançado no início do ano que vem, mas nos deixou uma prévia com esse single, que está demais.







"Estou morrendo por dentro (sabendo que é minha culpa)
Chorando com a minha (punho contra a parede)
Não pode fugir
Eu juro que eu vou quebrar
Estou paralisado, eu preciso de você agora.

Eu preciso de você,
Eu preciso de você agora,
Eu preciso de você." (trecho da música)







Saiba mais sobre Brian Head Welch

0 comentários: