Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

sábado, 10 de setembro de 2011

Sonny Sandoval (TESTEMUNHO)


Sonny nasceu em uma família que apesar de ser muito unida, não era uma família muito correta. Quando adolescente, ele curtia muito com seus amigos, vivendo alopradamente em seu bairro, mas Deus já estava começando a trabalhar em sua família.

Tudo começou através de seu tio, que tinha acabado de sair de uma separação e estava dessolado a beira de uma suicídio, mas Deus o fez chegar a uma igreja onde ele aceitou o Senhor enquanto participava "Horizon Christian Fellowship", com o pastor Mike Macintosh. A transformação que Deus fez na vida de seu tio para o Senhor, encadeou uma mudança em sua família, com sua tia, primo e mãe, que entregaram, também, suas vidas ao Senhor.


Logo depois, a mãe de Sonny descobriu que estava morrendo de câncer e ficou preocupada com ele, sabendo que poderia morrer, ela precisava saber se iria vê-lo novamente, no céu, então pediu-lhe para participar de um evento da igreja com ela. Ele foi, porém, não estava pronto para entregar sua vida a Jesus.

Durante sua última semana de vida, Sonny não a deixou sozinha. Os médicos disseram que ela estava se segurando para seus filhos, Sonny sabia por quê, Ele se lembrou do desejo de sua mãe, que ele realmente se rendesse a Deus.

A pedido dos membros da família, ele finalmente deixou o hospital para ir para casa e se limpar, mas no estacionamento, antes de ir para casa, ele clamou a Deus, querendo saber do amor de Jesus para com sua mãe, ele pediu ao Senhor para fazer-se real para ele, e Deus fez exatamente isso e Sonny entregou sua vida a Jesus.

Quando voltou para o hospital, ele sussurrou para sua mãe: "Você pode ir com Jesus, pois vou vê-la novamente na glória."Pouco tempo depois, ela tomou seu último suspiro.

Perder sua mãe era a coisa mais dolorosa da vida de Sonny, então, para ajudar a tomar sua mente fora da dor, seu primo pediu-lhe para tomar a frente de uma banda que tinha começado com um amigo. Sonny não tinha vontade de estar em uma banda, mas pensou e viu que seria uma ótima oportunidade para ele compartilhar aquilo o Deus fizera em sua vida. Desde então a "Payable On Death", POD, foi formada.

Infelizmente, ele encontrou muito julgamento na igreja, que, ao longo do tempo, causou confusão e amargura em seu coração: "Em minhas viagens ao redor do mundo, no meu próprio cristianismo, fiquei amargurado com a divisão da igreja, eu tenho amargo para as pessoas que se dizem cristãos, mas não me aceitam."

Estar fora do mundo, e ver as pessoas destruindo suas relações com Cristo, mexeu muito com Sonny e ele precisava dar um tempo, fora da estrada, um tempo com sua família, "Eu tive que voltar para casa, porque sei que o mundo não tem nada a oferecer que dura. Quando cheguei em casa, eu só queria estar com minha família. Eu queria fugir e se esconder e esperar que Jesus voltasse. Eu poderia dizer: 'Caramba, eu fiz isso' ".

Enquanto ele queria se esconder em sua casa, seguro com sua família, Sonny começou a passar mais tempo com o Senhor. Durante este tempo, Deus estava trabalhando em seu coração, dando-lhe uma maior visão, e no últimos anos, o coração de Sonny foi agitado com um desejo ainda mais profundo a ser utilizado para alcançar os perdidos e machucados. Nessa época nasceu a idéia do "The Whosoevers".

"No processo de ser restaurado e ser construído, eu comecei a realmente descobrir o que é ser um cristão e não apenas passar a rotina e as práticas. Ao fazer isso, creio que Deus nos chamou para sair para o mundo, onde podemos nos relacionar com essas crianças, e não julgá-los. "

Como Sonny tem viajado com o "The Whosoevers", falando a jovens e adultos, tanto do mundo e da igreja, ele encontrou uma grande necessidade em ambos os mundos. Para as pessoas no mundo, Sonny tem uma mensagem: "Deus vai encontrá-lo onde você está. Deus vai te limpar, e tirar a sua culpa sua vergonha. Ele irá perdoá-lo se você se arrepender de seus pecados, e Ele vai mudar a sua vida. "

Ele também tem uma mensagem para as crianças que estão jogando igreja ", Jesus quer ter um relacionamento com vocês, que não é a religião de sua mãe e do seu pai, não é a religião o seu pastor, é um relacionamento que Jesus quer ter com vocês. "


(Este testemunho foi adaptado do site The Whosoevers)

Veja um trecho do Testemunho dele, resumido neste vídeo abaixo:

2 comentários:

Pode crer, já vi esse vídeo com o testemunho e acabei sendo enganado. Mas na real, eles não são verdadeiros cristãos, eles disseram que seguem o Cristianismo, Judaismo e o Rastafarismo. Procurem galera! Se informem e verão que são falsos profetas. É só ler a letra da música "Execute the sounds" onde falam sobre Jah, para quem não sabe é o deus dos Rastafari. São falsos profetas!

Meu amigo, o Cristianismo, o Judaismo e o Rastafarianismo tem muitas coisas 'parecidas', presumo que talvez tenha sido por isso sua acusacao em relacao ao P.O.D. Nao sei se voce percebeu no testemunho, em entrevistas, em shows do P.O.D, o Sonny deixa bem claro que ele entregou sua vida pra JESUS. Ou seja, pro Judaismo Jesus nao era o Messias (Eles ainda estao esperando um), pro Rastafarianismo, eles tem Jesus como o que foi encarnado em Selasie I, entao temos bem claro que Sonny fala de Jesus, do Cristianismo. E nao estamos aqui pra falar 'qual a linha religiosa de Sonny', o post foi feito pra falar do testemunho dele, com palavras dele, do site do projeto dele, ou seja, ta achando ruim meu amigo, se informa e vai reclamar com ele! A paz do Senhor.