Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Flyleaf


Flyleaf, Banda Cristã de Rock Alternativo, do Texas.

Lacey Mosley, vocalista e letrista principal da banda, nasceu em 04 de setembro de 1981, e cresceu em Arlington, Texas. Ela era Ateu e aos dez anos começou a usar drogas, aos treze anos caiu ainda pior. "Eu estava tentando descobrir quem eu era e tudo que service para me separar da minha família, ou para me separar da minha situação em casa era bom para mim", disse Mosley. "Foi como uma zona de guerra indo para casa". Quando ela fez 14 anos de idade, recebeu uma guitarra baixo, de presente de Natal, e começou a tocar Nirvana e músicas do Green Day com seu irmão, que tocava guitarra.

Aos dezesseis anos, Lacey Mosley foi expulsa de sua casa depois de uma briga com sua mãe envolvendo a polícia e se mudou para Gulfport, Mississippi, para morar com seus avós. Lá, ela cursou o ensino médio e se juntou a uma banda que estava precisando de um baixista. Lacey Mosley passou a cantar para a banda, e pegou de guitarra para que ela pudesse escrever suas próprias canções.

Durante esse mesmo ano, ela passou por crises de depressão e tinha tendências suicidas. "Eu perdi o meu namorado, perdi meus irmãos e irmãs, realmente senti que era o fim", disse ela. "Então decidi me matar no dia seguinte." Depois de sua avó a obrigar ir à igreja, Lacey Mosley experimentou algo sobrenatural que a levou a Deus. "Minha vida mudou totalmente depois disso."

"Eu costumava estar numa banda realmente negativa, nossas canções só aumentava o vazio em mim". Depois de um tempo, ela saiu da banda e começou a tocar sozinha.

Depois de visitar sua mãe em Arlington, Lacey Mosley formou uma nova banda e acabou ficando na cidade ao invés de retornar para o Mississippi. Logo depois, eles se separaram e ela mudou-se para Mosley Temple, Texas, onde conheceu o baterista James Culpepper. Eles começaram a escrever canções, Lacey Mosley tocava guitarra e James bateria. Eles conheceram Jared Hartmann e Sameer Bhattacharya, que faziam parte de uma banda local chamada Sporos, e perguntaram se Lacey gostaria de fazer um teste para esta banda, Sporos, mas ela acabou não quis.

Mais tarde, Sporos se separou, e Jared e Sameer juntou James e Lacey em uma banda chamada Listen. Eles passaram por dois baixistas antes de encontrar Pat Seals. Por fim, em junho de 2004, a banda mudou seu nome para Flyleaf, que faz sucesso até hoje.

(retirado do The Whosoevers, onde Lacey Mosley participa.)


0 comentários: