Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

sábado, 16 de julho de 2011

Rodolfo Abrantes no programa Altas Horas


Galera não perca hoje Rodolfo Abrantes no programa Altas Horas na rede Globo, participando de um quadro do programa onde ele é entrevistado, tanto pelo apresentador Serginho Groisman quanto pela plateia, juntamente a outros convidados dentre eles o ex jogador Raí.
Imperdível um Roqueiro Adorador representando Jesus naquele lugar.


Foto: @CarolTomazini (TwitPic)

Foto: @CarolTomazini (TwitPic)



Atualização, (17/07/2011):


Foto: http://altashoras.glbo.com/


Quem não viu, confira os vídeos do site do programa:



3 comentários:

Olá, meu nome é Marcelle , eu assisti e fiquei muito feliz de ver o Rodolfo voltando, agora para divulgar o amor de Deus !
Parabens pelo poste .Grande abraço.

Assisti o programa e gostei muito, só achei que ele tinha que ter dado um trato na aparencia, cortado o cabelo, feito a barba.
Mas, tá maneiro !

progama foi show,pena que ele nao cantou lá.
ia desligar a TV quando vi ele,ai assistir tudo,não foi vida inteligente na madrugada, pra mim foi vida abençoada na madrugada.
"o Amor tem que ser reciplico,ele deu sua vida por nos eu resolvir da a minha pro ele"