Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Militantes


"...O meu futuro será certo, meu presente é viver
Eternamente nos teus braços, não tenho medo de morrer
Agora vivo diferente, meu passado se apagou
O velho homem está morto, a nova vida começou."
(Ficou para trás)


Cleber, Kako, Fabinho e Fábio Custódio, caras que realmente abraçaram uma causa que se tornou verdadeiramente a razão de suas existência. No inicio da banda chamavam-se Protestantes, em 1997, eles faziam um punk rock básico e bem humorado estilo Ramones. Além das mudanças de formação e de nome em 2001, quatro álbuns foram gravados: “Tudo Vai Mudar”, de 2002, “Escute O Que Eu Digo e Faça Como Eu Faço”, de 2004, o DVD e CD, gravado ao vivo no Olympia em São Paulo em 2005, “Mais ao Vivo do Que Nunca”e agora em 2010 - Destrua o controle.


"...O Velho Homem já morreu
Por isso eu renasci
Agora não vivo eu
Mas Jesus Cristo vive em mim..."
(O Velho Homem)

O público foi conquistado a laço, através de várias apresentações empolgantes em diversos eventos importantes da cena como: SOS da Vida Gospel Festival e a Marcha para Jesus, onde tocaram para dois milhões de pessoas. Numa dessas apresentações contaram com a participação especial de Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos, que chegou a gravar com os Militantes a música “O Velho Homem”, que está no segundo álbum da banda.
O reconhecimento veio logo: destaque nas principais publicações da cena, música nas rádios, videoclipe exibido na MTV e em outros programas musicais e o mais importante, shows lotados. A evolução passa pela preocupação cada vez maior com as letras, que estão ganhando uma linguagem universal. Os arranjos cresceram com a introdução de vários elementos: um teclado aqui, cordas ali, uma bateria eletrônica lá, tudo muito bem colocado e sutil, sem falar nas guitarras.
Aquele punk rock básico ainda está lá, como principal influência, mas a cada trabalho o Militantes vem construindo um estilo próprio e inconfundível. Sempre que eles entram em estúdio você pode esperar uma boa surpresa, pois independente de qualquer coisa, eles também sempre militaram a favor do bom e velho Rock’n’Roll. Graças a Deus.

(O Velho Homem)


O pai da mentira mandou avisar
Em cadeia de rádio e televisão
Que tudo aquilo que um dia plantou
E um dia sonhou acabou de queimar
Destrua o controle do pai da mentira!
Tem sempre notícias pra sugar a mente
E nos pendurar como Cristo na cruz
Não vamos deixar o controle do mundo
Guiar nossas vidas Podemos vencer!
Destrua o controle do pai da mentira!



Informações retiradas(adaptadas) do site oficial da banda, mais informação em nossa página BANDAS.

0 comentários: