Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

sábado, 11 de junho de 2011

Feliz dia dos Namorados (Roqueiros também amam)

Boa Noite! Ah Amor... Essa semana o assunto está sendo "Dia dos Namorados", e para alegria de uns é triste para outros nessa data... Em Internet, Twitter, Facebook, Escolas, Faculdade já se comentam: "Prefiro está solteiro no dia dos namorados do que namorando no Carnaval" ou "Você passa com um índio no dia do Índio, ou abraça uma árvore no dia da árvore? Porque no dia dos namorados eu tenho que está namorando?", o que você pensa sobre isso, é o correto a se pensar?

Pensando nisso, procurei na bíblia sobre essa questão de "amor" à um outro alguém, isso não se define se você é roqueiro, se você pagodeiro ou tem outro estilo, isso se define em você ser um ser humano, lembre-se você só é capaz de sentir o verdadeiro amor, porque você foi e é amado (1Jo 4:19).

1 - Pessoas já com seus companheiros (casados, namorando, noivos...);
2 - Solteiros (sossegado, desesperado, a procura...);
3 - Sofredoras (Amor Platónico, amor não correspondido e outros);

O que pensar?

Ser cristão não é fazer certas coisas, mas fazer tudo de uma certa maneira

Para as pessoas que já tem seus companheiro, espero realmente esteja sempre cuidando e cultivando o amor, que Deus esteja sempre no centro, e seja sempre sincero, honre seu sua família, e entregue seu sentimentos a Ele, não estrague seu relacionamentos com mentiras e não deixe que caem em pecado, que ambos procurem está íntimos de Jesus (2Co 6.14), saiba o momento de falar e o momento de ouvir (Ec 3). Feliz dia dos Namorados!

Para os solteiros de plantão, relaxem não fique desesperado quando chegar essa data, não namore qualquer um porque está sozinho, somos humanos e pecamos por isso, mas não entregue seu coração a qualquer um (1Co 3;16-17), porém esperar em Deus, buscar se comprometer com ele é certo, mas também não se feche a oportunidades de conhecer outras pessoas, só porque você está esperando que Deus envie a pessoa do céu para você, se relacione conhecendo pessoas... (Ec 4: 9-11)

Para os sofredores, Deus sabe de todas as coisas, sabe o que se passe no seu coração, não ore à ele pedindo que volte ou que é a aquela pessoa é certa para você, mas ore pedindo para que ele faça a vontade dele, Ele mais do que ninguém quer a sua felicidade, quer lhe dar uma família abençoada então não fique preocupada com isso, foco o seu olhar em Deus, se erga para invocar ao seu nome e o adore com toda a sua força... Vai ter o momento certo para você, não fique triste, desanimada, desesperada, sem esperança e fé! Pergunte primeiro a Deus o que Ele acha sobre e confia nele que o mais Ele fará!!! 
História (Gn 29)

Deixo com vocês a musica do tema A Prova de Fogo, que pode resumir tudo nessa postagem... 
(O Amor que foi resgatado, sendo cuidado, sofrendo, porém nunca acabou)... Feliz dia dos namorados!!!


"O Amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele"

3 comentários:

Fugindo do assunto ^^" La eu vou escrever sobre ele... Espero que tenham gostado...
Beijinhos

Será que estava fugindo do assunto mesmo??
me pareceu tão inspirada ;)
rs
Muito Bom o Post

É que todo o mundo já passou por essas três situações, quem nunca se viu nos casos acima no dia dos namorados?!