Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Éowyn


Éowyn da cidade de Nashville, Tennessee, EUA, se concentra em passar a mensagem de Jesus Cristo a jovens e adolescentes envolvidos com drogas e praticas que os levam a “prisão” de alguma forma, no gênero HardRock, sua presença de palco tem muitas influências góticas.


Seu último álbum foi "Beautiful Ashes", a cantora diz: "O objetivo deste álbum é incentivar outras pessoas de que Deus é um restaurador de esperança e sonhos, não importa o nível de devastação que ocorrera em sua vida nem o quão ruim esteja a situação em volta à vida para que se torne bonita novamente". Éowyn não é estranha ao sentimento de desespero e dúvida. Em 2008 ela foi forçada a vender tudo o que tinha a ver com sua carreira musical. Éowyn disse: "Eu estava devastada e para ser honesta, não sabia o que fazer ou pensar. Eu questionei por que Deus permitiria isso na minha vida, senti como se tudo o que Deus tinha construído ao longo dos anos tinha sido reduzido a escombros e ruínas. Mas ao longo dos próximos dois anos, Deus começou a reconstruir a minha fé e minha esperança voltou lentamente como eu dei tudo que eu tinha para ele. Ele começou a me mostrar a beleza que ainda permaneciam no meio das cinzas."

Agora em 2011, Éowyn descreve como "Somente pela Graça de Deus", ela está de volta, e diz: "Eu acho que as pessoas vão ver o mesmo, mas também uma nova pessoa com este álbum. Sinto que estive fora da indústria por dois anos, mas realmenteme estou de volta ao verdadeiro sentido do porque eu faço o que faço.


2 comentários:

Oi eu achei,muito legal esse post e gostaria de saber se vcs são evangélicos e se essa banda é evangélica,pq eu gostei bastante mas fiquei um pouco confusa quanto a isso,tipo se é cristã protestante ou não,desde já agradeço.
responde no meu blog?
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

Olá querida, somos cristãos sim. Buscamos ajudar evangélicos roqueiros e evangelizar roqueiros não evangélicos... A Banda é cristã sim.. mas é independente ! Abraço