Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Banda Leeland


Banda Leeland, rock progressivo que tem abençoado muitas vidas desde 2000 com 4 CD's lançados sendo o último em 2010, com apenas 3 músicas, recebeu três indicações ao Grammy Award e oito indicações ao GMA Dove Awards.
O compositor principal da banda, vocalista e guitarrista e líder da banda, Leeland Mooring começa a explicar: "Por algum tempo, éramos apenas esta faixa de Baytown, Texas, e tudo o que vimos foi a nossa pequena igreja, onde Deus tem feito coisas surpreendentes e inacreditáveis . Mas Ele foi realmente abrir nossa visão para todas as pessoas sofrendo, especialmente os pobres, em todo o mundo e tornando claro que devemos ajudar, sendo uma parte de propagação de Seu reino." Leeland chega a citar 1 João 3:18, "não amemos com palavras ou língua, mas com ações ...", e ele profundamente afirma: "Se nós não estamos amando as pessoas, então nós estamos apenas fazendo um monte de barulho".
Saiba mais sobre a banda nos sites oficiais, contido na página bandas. Abaixo a música Bealtiful Lord, confira:


"Quando meu pecado é tudo que eu consigo ver
Tua graça matém o abrigo que eu procuro
E quando minha fraqueza é tudo que eu posso dar
Teu Espírito gentil me dá força outra vez
E oh, a beleza da Tua majestade
Na cruz Tu mostraste Teu amor por mim!"
Beatiful Lord - Leeland

0 comentários: