Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Roqueiros Vs Cristãos. Podemos ser os dois?

"O essencial para a hospitalidade é ter um coração aberto, o resulta em uma casa aberta... Seja um quarto pequeno, um apartamento modesto ou uma mansão - em todos os lugares podemos praticar a hospitalidade" - Karen Mains

"Roqueiros? Cristãos? Porque não podemos ser os dois?" Não é fácil ser um roqueiro cristãos, ainda sofremos preconceito de termos um estilo que não é considerado pelos "olhos" dos irmãos e para podermos sermos "aceitos", muito perdem o estilo e a personalidade, mas aonde está o SER Roqueiro e o SER Evangélico? 
Posso garantir que não se encontra no modo de vestir ou estilo de vida, se encontra no coração. Ser roqueiro é amar um estilo de música, é ser tocado pelo ritmo, pela letra e se deixar levar pela melodia, e ter uma opinião para tudo, é ter voz para falar a verdade mesmo que muitos tentam esconder atrás de muros e o Ser Cristão, é ter sabedoria nas palavras, é amar constantemente e incansável ao seu próximo, é ser leal, verdadeiro e o principal de todos é Ter Jesus em nosso coração, ambos não estão na aparência, ambos estão mais a fundo do nosso ser, então me diz porque não podemos ser Roqueiros Cristão?
Ter caractérisca diferente para os dois não é complicado, mas se juntarmos as nossas diferenças seremos ainda mais fortes, maiores e nada irá nos deter, seremos um cristão com personalidade, com atitude, a musica é um estilo como qualquer outro dentro da igreja, o rock tem o jeito de alcançar vidas, e pode "ser" musica de adoração, um cristão roqueiro não tem medo de demonstrar suas atitudes e procura mostrar a verdade em suas letras musicais, como a letra de OficinaG3 "Quando vamos começar a ver, tudo o que não vemos na TV, os homens do poder assumindo que não conseguem resolver, será que um dia vamos assumir que sem Deus não vamos conseguir, depende de mim e de você... Depende de Nós, como filhos". 
Ser um roqueiro cristão nos ajudar a nos tornar mais ousado para falar, claro que não precisamos ser um roqueiro para ter atitude de agir, mas é um jeito que impulsiona a nos levantar e expressar com mais força nossos pensamentos... Ser cristão é uma questão de amor, uma questão de escolha... Ser roqueiro é uma questão de atitude, uma questão de estilo. Roqueiro cristão é se tornar diferente, igual a tudo mundo sendo que sem Deus é  ser ninguém...
Então, vamos mostrar do que os jovens, do que os roqueiros cristão são capazes... São tão capazes de levar a palavra do evangelho, de ser testemunhas de vida, de tocar um rock pesado e ter muitos chorando de rendição a Deus, porque temos o poder de trazes pessoas das drogas, da prostituição, de bruxaria de volta ao primeiro amor... Cristão tem o poder, roqueiro cristão tem o poder...

"Recebemos a mensagem de Deus, e o Roqueiros Adoradores estão aí para cumprir, o tempo da ignorância acabou, agora é hora de agir. Contra toda impiedade e idolatria, contra toda indiferença e justiça. Diante dos homens e dos anjos. Denunciar toda hipocrisia... Quem é do time do mal, pode começar a tremer... "Tamo" na área novamente, pra fazer o que é preciso fazer. Na contramão do sistema, na contramão de Sodoma, contra toda potestade, contra os senhores de Gomorra"

Que Deus abençoe a todos, nos dando força para continuar a nossa caminhada nesse mundo, nos trazendo  a sabedoria no falar e no agir... Boa Noite.

5 comentários:

É importante termos em mente esse pensamentos, pois só assim teremos força para continuar... ^^"

acho que uma pessoa que realmente [e cristã não ouviria rock, pois o cristianismo e o rock não se conpletam o rock é, sexo drogas e rock and roll .

Como assim não se completa?! Todas as coisas foram criados para adorar a Deus... Deus ele não olha simplesmente a aparência, mas sim a verdadeira intenção no coração!

Acho que exite sim cristãos roqueiros.. assim como tbm gosto do Rock! O importante é adorarmos a Deus independente do estilo musical! Deus ele não quero roupinhas de marca, roupinhas brancas ou pretas, ele quer o nosso coração, independente do nosso modo de se vestir! Então se você é rockeiro e ñ qr seguir a Deus pq acha q é eh errado, deixe de bobeira e louve ao nome do Senhor com um Rock bem pesado.. jah ouviram a banda 4today? eh mt boa! eh metal total, adorando ao nome do Senhor Jesus! a Paz do Senhor a tds vcs <3