Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

domingo, 20 de março de 2011

Letras Adoradoras: Resposta de Deus - OficinaG3


Quem acha que rock é só barulho nada edificante, está enganado, ROQUEIROS ADORADORES estão mais preocupados em pregar a palavra de Deus do que fazer barulho.
Por isso criamos LETRAS ADORADORAS aqui analisamos as letras das músicas, e mostramos que elas podem sim Edificar vidas e Adorar à DEUS.




-*-







Resposta de Deus - Oficina G3
Discografia: Nada tão novo e nada tão velho

Veio como homem e entre nós ele habitou e a sua morte a história mudou.
Ensinou os homens a viver e amar, e a vida eterna como alcançar.
As suas palavras deram vida e poder,
e venceu a morte, por mim e por você.
Nome sobre todo nome, Jesus o filho de Deus
Autoridade e resposta, a todo que n'Ele crê.
O Amor de Deus, é Jesus.
Resgate de Deus, é Jesus.
Resposta de Deus, é Jesus.


A ultima vez que eu ouvi essa musica, foi em um lual que os jovens da minha igreja fizeram na praia, e quando estavam todos se divertindo brincando, um amigo pegou o violão e sentou ao meu lado e da Angélica... Logo ele dedilhou essa musica, foi um sentimento maravilho, ao som do mar, por debaixo do céu, somente violão e voz entoando essa musica maravilhosa, não precisou de gente nos vendo, nem microfones, ou caixas de som, foi maravilho e sem comparação... Deus habitava naquele lugar. Fazia tempo que eu não escutava essa musica, ou qualquer outra musica desse CD, e quando percebi que "As clássicas são as melhores" e que tinha esquecido a mensagem grandiosa e poderosa essa musica passava... Quando tiver um tempinho, pega essa musica, escuta com atenção e com os ouvidos atentos porque Deus fala através dela, e começa a adorar a Deus, grandes coisas podem acontecer em sua vida, roqueiro adorador.
Que Deus continue abençoando ainda mais o @


Escrita por: @Rebeca_G3

0 comentários: