Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Apresentação

       Ainda há muito preconceito com o rock evangélico, muitos criticam sem antes mesmo entenderem, verdade é que pela palavra é dito para não nos conformar-mos com este mundo, mas para transformarmo-nos pela renovação do nosso entendimento (Rm 12.2), muitos tem se precipitado ao se basear somente a não nos conformar com o que no mundo é imputado, mas não tem chegado aos que aos que estão sendo levados pelo que o mundo oferece. É necessário transformar nosso entendimento, instruídos pelo espírito santo, para cumprir o 'Ide'(Mt 28.19).
         Com o passar dos anos, o mundo se transforma pelas evoluções (tecnologia, moda, hábitos, etc...) enquanto isso o pecado vai ganhando novas proporções e um novo meio de se alastrar, fazendo o mundo perecer, o que devemos fazer quanto a isso?, ficarmos inertes vendo tudo isso, evangelizarmos o este mundo da mesma maneira que nossos antepassados, que confessavam a Jesus Cristo, faziam, ou mudar conceitos mundanos, trazendo o Reino de Deus a estes, pelo canal que eles utilizam, antes mundano
           De fato, ao chegarmos a estes, devemos pregar o evangelho de forma coerente e racional, sem modos mundanos, pois o foco do rock evangélico é ganhar almas, e após o tal, tem de haver transformação de vida, pois em cristo somos nova criatura (2Co 5.17), e quem nos convence a isso é o espírito santo.
             Portanto, é possível transformar-mos todo conceito de que rock é do diabo e que não podemos com isso, o rock, creio, pode ser canal para o agir de Deus e também pode ser uma forma de adorarmos nosso Senhor, pois enquanto muitos se preocupam em que tipo de ritmo é ideal para adoração, Deus procura os que não estão fitados nisso e sim aqueles que estão com o coração aberto e os que o adoram em espírito e com verdade (Jo 4.24).

0 comentários: