Galera esses velhinhos são benção de Deus, esses caras trazem o Metal Cristão desde 1985, seu projeto de estréia auto-intitulado Bloodgood, apresentava um som mais metal rua não encontrados em qualquer outras versões cristã. A banda lançou seu álbum mais bem sucedido, detonação, em 1987.
Desanimado com as perdas financeiras, mas incentivado por seu sucesso no ministério, a banda voltou para suas casas em Seattle para avaliar e planejar para o futuro. Foi lá que conheceu o produtor Terry Shelton, que junto com a banda, decidiu que uma nova direção musical deve ser prosseguida. O projeto, Rock In A Hard Place, todo o espectro musical da metalish Do Or Die, o som do rock de arena de Never Be The Same e experimental Seven. Embora as vendas não foram tão rápido como detonação, a banda encontrou o sucesso mais rentável em sua mini turnê do álbum como evitar muitas das armadilhas que haviam experimentado durante a turnê de detonação. Mark Welling deixou a banda depois da turnê e foi substituído temporariamente por Kevin Whistler.
Mesmo com todas as lutas e decepções, Bloodgood deixou ela marca na indústria metal cristão jovem. Cada promotor, estação de rádio, dono da loja ou o fã que teve contato com a banda encontrou-los para serem ministros genuínos e cristãos comprometidos. Muitas das novas bandas de metal olhou para Michael, Les e David como exemplos sobre como conduzir um ministério de metal viável e eficaz.
Após uma falsa partida no início de 2002, Bloodgood reuniu no final de 2006, trazendo anterior Bloodgood baterista Mark Welling de volta ao redil, e adicionando guitarrista Oz Fox Stryper à programação. Em 21 de abril de 2007, a banda tinha reformado a sua primeira actuação pública em Nashville, TN.
Confira a música O MESSIAS:
0 comentários:
Postar um comentário