Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Desista de desistir.


Pare e pense. Quantas vezes você já pensou em desistir da caminhada com o Senhor? Imagino que inúmeras situações te levaram a pensar nisto. Vida cristã não é mole não, são pedras que sempre aparecem no seu caminho, muros que tentam limitar sua visão e gigantes que tentam te derrubar.

Deus lhe dá tantas experiências, revela seu grande amor, mas quando as lutas vem você murmura, se entrega facilmente. Por que? Deus não deixa você carregar um fardo além do que possa suportar, ele está sempre ao seu lado, não importa a situação, e ainda que você falte com fidelidade Ele permanece fiel. Mas você continua servindo a sua própria vontade e acaba apanhando novamente.

"Deus assim não dá, eu já tentei de tudo mas não consigo vitória, só vem derrota, lutas. Eu estou cansado! Parece que o Senhor não me escuta mais...", assim você murmura com Deus. Mas não é assim que você deveria agir. Não adianta você ficar questionando Deus ou a si mesmo. Você não ora mais como antigamente, quando para pra falar com Deus só murmura e tenta pressionar a Deus.


Mude sua atitude agora, para de tentar fazer de Deus o seu servo, ao invés disso seja, verdadeiramente, o servo, pare tudo agora e se humilhe diante do Senhor e volte ao primeiro amor, cante assim:

"Senhor já não tenho forças
Eu não ouço a tua voz
E eu aqui de joelhos estou
Mas me faltam palavras
Não sei se vou conseguir
Me diz o que fazer pra eu não chorar
Me leve pra um lugar mais alto pra eu
Te encontrar
Eu só quero estar Senhor aos pés da cruz
E mergulhar bem fundo no teu imenso amor
Jesus leva-me além do véu que um dia foi rasgado
Leva-me a casa do oleiro pra eu possa ser moldado
Quero voltar ao Primeiro Amor."

Excelente música da Banda HADEREK, em versão acústica. CONFIRA !

1 comentários:

A PAZ irmãos,realmente isso é verdade,palavra edificante
também gostei muito da música,não conhecia essa banda...mas não achei a versão sem ser acustica que seja de boa qualidade no youtube.
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com