Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

domingo, 28 de agosto de 2011

Discípulo Discreto

Graça e Paz queridos.
Estamos com uma dificuldade em nossos horários, por isso não temos postado. Não deixe de nos acompanhar, novidades estão por vir.


Uma pequena Palavra para reflexão dos Roqueiros Adoradores.





Discípulo Discreto


Você é daquele que só lembra que é discípulo quando esta na igreja? Só se lembra de fazer a diferença no meio dos próprios irmãos? Lembra-se de Jesus somente quando necessita DELE? Identificou-se com alguma dessas perguntas? Então meu amigo, hoje é o dia de você mudar isso em sua vida.

Somos discípulos de Jesus, escolhidos para ser "sal e luz” (Mt.5.13-14) neste século, por isso temos que fazer a diferença no meio dos ímpios. Porém, nos dias atuais - que são maus - notamos uma dificuldade em ver pessoas que realmente vivam na plenitude do evangelho.

O mundo não precisa de religiosos, e sim de Jesus Cristo. E Ele em nós é a esperança da Glória (Cl 1.27b). Se cada cristão neste mundo fizesse a vontade do Pai, buscando santidade e fazendo discípulos, o mundo não seria o mesmo hoje.

Não podemos ser Discípulos Discretos, que não representam o Reino de Deus no dia-a-dia, escondendo o Deus ao qual servimos, intimidado-se com o mundo e adorando ao Senhor somente no templo DELE. O verdadeiro Adorador não tem local certo para adorar, pois ele deve ser verdadeiro em sua adoração, adorando em todo tempo, tanto em espirito quanto em verdade (Jo 4.23).

Seja verdadeiro no “servir ao Senhor” não esconda sua verdadeira identidade, seja no trabalho, na escola, na faculdade, com os amigos, com familiares, enfim... Não se cale, pois você foi escolhido para ser representante do Reino de Deus, cumprindo o “Ide” do Senhor (às vezes você ganha uma alma para Deus, apenas com suas atitudes, sem o uso das palavras).

Você é um Roqueiro Adorador, um servo com atitude, que não se conforma com o mundo atual, mas se entrega a causa do evangelho, anunciando Jesus aos necessitados.

SEJA UM VERDADEIRO DISCÍPULO, OUSADO E USADO POR DEUS.

0 comentários: