Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tenha Sede de Justiça.



"Eu tenho sede de justiça
Sede de justiça
Sacia minha sede Senhor!"
(Fernandinho)

Justiça

Significado: s.f.(a)
1.Princípio moral que exige conduta justa, com respeito ao direito e à equidade.
2. Conformidade a esse princípio, manifestado em ato ou comportamento.
3. Respeito ao direito de cada um.
4.Caráter do que é justo, imparcial.

Ser justo é ser legal, andar corretamente, ser imparcial, um cristão deve ser justo. Devemos buscar a Justiça de Deus, "Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (MATEUS 6.36).

Nosso país é conhecido como o país da corrupção, da falcatrua, a maioria da população tem sempre o "jeitinho brasileiro" de se obter vantagem, é furto de energia, furto de água, piratarias, entre tantas roubalheiras. E muitos cristãos tem se envolvido com tais erros, as vezes estão tão acostumados que nem percebem que estão pecando, muitos ainda se perguntam por que tem retido tantas bençãos, mas não percebem que estão cegos.
Nós somos um povo escolhido uma nação santa, não devemos nos conformar com este mundo, não devemos aceitar sermos taxados como corruptos, ilegais, não devemos considerar nosso país como tal, por mais que as circunstancias apontem, não podemos nos CONFORMAR. Devemos ter sede de Justiça, "Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;"(MATEUS 5.6).

Somos ROQUEIROS ADORADORES, temos fome e sede da Justiça de Deus, não compactamos com "Gatos de energia", Pirataria, Sonegação de dízimos, e todos os outros tipos de injustiça.

0 comentários: