Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Letras Adoradoras: Die Religion Die - Brian Head


Quem acha que rock é só barulho nada edificante, está enganado, ROQUEIROS ADORADORES estão mais preocupados em pregar a palavra de Deus do que fazer barulho.
Por isso criamos LETRAS ADORADORAS aqui analisamos as letras das músicas, e mostramos que elas podem sim Edificar vidas e Adorar à DEUS.


-*-




Galera hoje vou postar uma música do Brian Head, tenho certeza que irá edificar sua vida. A música se chama "Die Religion Die" que traduzindo significa "Morra Religião Morra", um pouco forte mas se entenderem toda a música e a mensagem que ela passa, tenho certeza que vocês terão outra impressão.

Confira primeiro a letra, já traduzida, logo abaixo:


Morra Religião Morra
[fonte: www.letras.terra.com.br]

Estou doente de todas suas regras.
Elas são tão humano-fabricadas...
Vocês tratam eles como bobos,
Vocês colocaram meu nome na vergonha.
Eu sou tudo que vocês não são.
Eu dei a eles amor.
Meus Caminhos vocês esqueceram!
Vocês colocaram vocês mesmos acima.

Eu testificarei.
É tempo de ver a Religião Morrer!
A verdade não pode mentir
É tempo de ver a Religião Morrer!
Quem importa sobre quem está certo?
É tempo de ver a Religião Morrer!
Eu esmagarei a luta.
É tempo de ver a Religião Morrer!

Minha igreja não está dentro de suas paredes
Nos domingos todos vocês se escondem, enquanto o mundo afunda
Agora vá pelo mundo e destrua o inferno
Você tem autoridade, use esta para matar

Eu testemunharei
É hora de ver a religião morrer!
A verdade não pode mentir
É hora de ver a religião morrer!
Quem se importa? Quem está certo?
É hora de ver a religião morrer!
Eu destruirei a luta
É hora de ver a religião morrer!

Crianças, venham aqui fora comigo.
Eu quero vocês todas pra serem Minhas.
Eu estou tomando de volta o que é meu.
E Vocês têm perdido tempo demais,
Apontando todos os seus dedos
Para suas crianças, por isso elas estão perdidas
Tente olhar profundamente nos olhos delas.
Vocês veram logo o que está morto.
Culpe a si mesmo,
Porque ninguém pagará o seu preço.

Somente morra, morra religião morra, somente morra
Morra somente, morra religião morra, somente morra
Morra! Morra! Morra! Morra! Morra! Morra! Morra! Morra!
Religião, morra! Morra! Morra! Morra!

Não fique com medo
Religião é criada pelo homem
Tudo está ok
As regras apenas foram mudadas



Um pouco forte a letra mas podemos notar a realidade. No inicio ela nos leva a entender como se Deus estivesse falando com as Igrejas que deixaram de lado o que a palavra verdadeira por causa de suas doutrinas, já no coro se ratifica a idéia de acabar os a religião, que tem aprisionado muitos ao que não é imposto pela palavra de Deus.
Logo depois se demonstra a indignação de ver muitos presos dentro de quatro paredes ao invés de levar a palavra de Deus aos que necessitam de fato, logo mais a frente, ao meu ver, eles retratam a realidade de muitos pais que não conseguem criar seus filhos dentro do evangelho, apontando e ditando regras que acabam por levar os filhos a irem para o lado errado.
Por fim o autor continua a mostrar sua indignação pela religião e afirmar que ela foi feita pelo homem.



3 comentários:

muinto bom i sem falar q tem uma mistura de new metal maluco i mais uma vez andré feiz um ótimo trabalho pesquisando bamdas cristãs continue o trabalho isso é conserteza bença pra vcs e para os jovems que estão entrando nesse blog.parabems andré,rebeca e angélica.escollhidos de deus

^^" Um estilo de letra que mostra uma verdade que muitos escondem... Show!!!

um tapa na cara de muitos de nós que nos escondemos e queremos fazer cena de bonzinhos sendo que não passamos de hipocritas