Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

sábado, 16 de abril de 2011

Banda Bloodgood




Galera esses velhinhos são benção de Deus, esses caras trazem o Metal Cristão desde 1985, seu projeto de estréia auto-intitulado Bloodgood, apresentava um som mais metal rua não encontrados em qualquer outras versões cristã. A banda lançou seu álbum mais bem sucedido, detonação, em 1987.

Agora com dois gráficos de alta álbuns e muitos pedidos para performances ao vivo, Bloodgood pegar a estrada para a sua primeira grande turnê. Foi uma visita quase que provou ser sua última e provocou os integrantes da banda a crescer mais perto do Senhor e uns aos outros. A turnê foi preenchido com as datas que foram mal promovido, organizado ou, em muitos casos, os locais não existem em todos quando a banda rolou dentro maioria das datas em que foram convidados a aceitar menos dinheiro do que foi acordado, e torná-la a partir de uma cidade a outra era um esforço financeiro. Ainda assim, eles viram os frutos de seu ministério como núcleo duro de muitos adolescentes perdidos veio a conhecer o Senhor. E, a banda construiu uma reputação como uma das melhores bandas se apresentando na música cristã.

Desanimado com as perdas financeiras, mas incentivado por seu sucesso no ministério, a banda voltou para suas casas em Seattle para avaliar e planejar para o futuro. Foi lá que conheceu o produtor Terry Shelton, que junto com a banda, decidiu que uma nova direção musical deve ser prosseguida. O projeto, Rock In A Hard Place, todo o espectro musical da metalish Do Or Die, o som do rock de arena de Never Be The Same e experimental Seven. Embora as vendas não foram tão rápido como detonação, a banda encontrou o sucesso mais rentável em sua mini turnê do álbum como evitar muitas das armadilhas que haviam experimentado durante a turnê de detonação. Mark Welling deixou a banda depois da turnê e foi substituído temporariamente por Kevin Whistler.

Mesmo com todas as lutas e decepções, Bloodgood deixou ela marca na indústria metal cristão jovem. Cada promotor, estação de rádio, dono da loja ou o fã que teve contato com a banda encontrou-los para serem ministros genuínos e cristãos comprometidos. Muitas das novas bandas de metal olhou para Michael, Les e David como exemplos sobre como conduzir um ministério de metal viável e eficaz.

Bloodgood passou a gravar All Stand Together, em 1991 e percorreu a Rússia ea Alemanha. O terceiro álbum da banda ao vivo, para a Alemanha com Amor, foi gravado em sua turnê de 1993 da Alemanha. Bloodgood se separou em 1994.

Após uma falsa partida no início de 2002, Bloodgood reuniu no final de 2006, trazendo anterior Bloodgood baterista Mark Welling de volta ao redil, e adicionando guitarrista Oz Fox Stryper à programação. Em 21 de abril de 2007, a banda tinha reformado a sua primeira actuação pública em Nashville, TN.



Confira a música O MESSIAS:

0 comentários: