Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Banda Catedral, novo CD "PEDRA ANGULAR"





Banda Catedral homenageia os fãs com o lançamento do CD especial “Pedra Angular”

Uma homenagem aos fãs e à origem da Banda Catedral. Assim se define o CD especial “Pedra Angular”, lançamento que reúne o melhor do pop rock nacional em 12 faixas, sendo seis inéditas e seis regravações, com destaque para os sucessos “Meio Sem Querer”, “Pai Nosso”, “Amor Verdadeiro” e “Homens e Vozes”.

Com Kim no comando na guitarra base e vocal, Júlio Cezar no baixo e Guilherme Morgado na bateria, a banda já soma 22 anos de estrada. O álbum lançado pela Line Records conta com a direção geral de Sérgio Lima e tem a produção musical assinada por Kim e Júlio.

“Esse trabalho é muito especial porque consiste em um CD tributo, em que prestamos homenagem à origem da banda e aos nossos fãs que sempre nos acompanham nestes 22 anos de carreira. Neste projeto continuamos com a mentalidade artística e profissional que caracterizou o ‘Catedral’ no mercado”, explica o vocalista da Banda, Kim.

Para surpresa dos fãs, as canções aparecem totalmente diferentes, com novos arranjos, cordas e até instrumentos. “Só não mudamos as letras, o restante é tudo novo. Na música ‘Pai Nosso’, por exemplo, colocamos até o som de orquestra em uma mistura do erudito com o punk/rock”, adianta o cantor.

Um dos carros-chefes do repertório é a canção “Teu sorriso” que retrata muito bem “a harmonia que temos há 22 anos, acreditamos que tudo construído na rocha é sólido e para sempre, por isso a escolha do título”, destaca Kim.

Outras canções que merecem destaque são: “Tudo Pode Mudar” primeira música de trabalho, “E O Que é o Amor?”, “Quem me dera”, “Onde o Amor Reinar”, “Blecaute”, entre outras.

Faixas do CD:

1. Tudo Pode Mudar – 02’24”– (Kim e Julio)

2. Pedra Angular – 02’53” – (Kim e Julio)

3. Ao Teu Lado – 04’09” – (Kim e Julio)

4. Meio Sem Querer – 04’02” – (Kim e Julio)

5. E O Que É O Amor – 02’47” – (Kim e Julio)

6. Teu Sorriso – 04’04”– (Kim e Julio)

7. Quem Me Dera – 03’58” – (Kim, Cezar e Julio)

8. Amor Verdadeiro – 03’16” – (Kim, Cezar e Julio)

9. Onde O Amor Reinar – 03’26” – (Kim, Cezar e Julio)

10. Blecaute – 02’25” – (Kim, Cezar e Julio)

11. Homens E Vozes – 03’29” – (Kim, Cezar e Julio)

12. Pai Nosso – 02’01” – (Kim, Cezar e Julio)

1 comentários:

Esse Cd tá muito bom, quem comprar não vai se arrepender, mas sugiro ates de comprar conferir as musicas no youtube!!