Julgar?

Não julgue, nem se escandalize. LEIA MAIS...

Quem é você ?

Não adianta, podemos enganar pessoas, mas não a Deus.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

O Ano de 2011 está acabando, faltando apenas 1 dia para gritar a frase: "Feliz Ano Novo". Um momento de passarmos com os amigos, um momento de alegria por mais um ano, a passagem para mais uma nova etapa, porém também é o momento para dobrarmos o nosso joelho e agradecer a Deus! Cada um sabe o que deve ser agradecido. 


O ano de 2011 foi marcado pelas conquistas, pelo simples acontecimento de cada manhã, pelo renovo, pelos amores encontrados, pelas amizades conquistada, pelo emprego almejado, agradecimento até a perda não esperada, porque a cada passo que damos é uma oportunidade para sermos fortes. Ser forte é, fixar o seu carácter cristão e manter a cabeça erguida mesmo quando caímos. É ajudar ao próximos, mesmo que seja para atravessar a rua, é chorar por tristeza, e chorar por alegria. Ser forte é confiar em Deus e aprender a perdoar as pessoas, ser forte é responder pelas suas responsabilidades.

O grande 2012 está chegando, é hora de vermos e aprender como o que passou, é arriscar mais porque assim saberemos se valerá a pena, é desapegar ao passado e viver o presente e o futuro, é dar oportunidade, é viajar e querer conhecer culturas, lugares e pessoas diferentes de você. É um ano para dizer não ao pre-conceito e aceitar a todos pelo simples fato de existir, é ver que o "inimigo" também são planos e projetos de Deus. É desafiar com coragem cada gigante que aparecer em seu caminho, é um momento de sair do deserto e se alegrar com a abundância de água a sua espera, um ano que é de colheita mesmo que seja das poucas sementes plantadas, um ano de esperança para o ser-humano. Um ano de amar, de brincar, e de olhar sempre como uma águia. É uma ano de surpreender e fazer a diferença no lugar aonde você está, é de experimentar coisas novas, sair da sua rotina e viver... Um ano para você simplesmente lembrar de Deus em cada instante da sua vida e saber que você foi abençoado para abençoar, que você foi perdoado para perdoar, que você foi amado para amar! Você é filho de Deus, haja como um.

É que nós do Roqueiros Adoradores queremos desejar a você, abre sua mente e saia da religiosidade e seja simplesmente um filho de Deus! Não Julgue, ajude! ;-) Feliz Ano Novo!

1 comentários:

Muito bom Rebeca....=) Parabens, lindas palavras ^^